Como funciona a técnica O aparelho de criofrequência emite ondas de radiofrequência que penetram na pele, até à derma, e provocam um aumento da temperatura, capaz de estimular a produção aumentada de colágeno e elastina, que conferem melhor elasticidade para a pele.
O tratamento com a Criofrequência já começa a dar resultados desde a primeira sessão, atinge um pico em 21 dias após a aplicação e dura por até três meses.
Alguns dos benefícios da criofrequência:
Principais contraindicações da Criofrequência
6 cuidados pós-Criofrequência para potencializar os resultados
Quantas sessões são necessárias? O número de sessões depende da avaliação de cada paciente pelo profissional responsável, mas, geralmente, a recomendação é de oito a 10 sessões. Qual a duração do procedimento? Em média, no corpo, o procedimento dura de 20 a 60 minutos, dependendo da região aplicada.
Como dito anteriormente, a Criofrequência age através do choque térmico que desestabiliza o metabolismo, quebrando as células de gordura. Esse choque térmico é gerado através do contato com a pele de uma ponteira que resfria a superfície a 10 graus negativos (-10ºC).
Quando o objetivo é estimular o colágeno na pele, a dermatologista Fabiana Seidl recomenda sessões a cada 7 ou 15 dias. Já quando se quer perder medidas, as sessões podem ser realizadas duas vezes por semana.
A criofrequência estimula a produção de colágeno, o que reforça a estrutura da pele. Dessa forma, esse tratamento pode melhorar a aparência ou mesmo eliminar estrias jovens (avermelhadas) e de tamanho pequeno.
A duração de cada sessão depende da área tratada, tendo tempo médio de 30 minutos. O intervalo entre as sessões depende do objetivo do tratamento, podendo ser feita semanalmente ou em até 21 dias.
A criofrequência é um tratamento estético que combina radiofrequência com frio, o que acaba tendo vários efeitos importantes, entre os quais a destruição das células de gordura, assim como a estimulação da produção de colágeno e elastina.
O aparelho de criofrequência emite ondas de radiofrequência que penetram na pele, até à derma, e provocam um aumento da temperatura, capaz de estimular a produção aumentada de colágeno e elastina, que conferem melhor elasticidade para a pele.
“Pacientes que realizam criolipólise na mesma região não podem utilizar a criofrequência durante o período de um mês”, acrescenta. Com resultados consideráveis visualizados ao longo do tratamento, a criofrequência se mostra como uma alternativa para quem busca eliminar gorduras localizadas, melhorar a flacidez da pele e suavizar rugas e celulites.
Os efeitos totais do procedimento só são observados após 3 semanas, porém dependendo da área tratada esse prazo pode se estender por até 2 meses. Os fabricantes dos aparelhos de criofrequência orientam que se faça de 8 a 10 sessões, que pode variar dependendo da área tratada.
Como mudar o idioma no Amazon Prime na Apple TV?
Como alterar a espessura de uma polilinha no AutoCAD?
O que fazer para conservar suco de laranja?
Como mudar a cor da fonte do WhatsApp no iPhone?
Como eliminar os pelos com açafrão?
Como se calcula Euro para real?
Como mudar os atributos de um arquivo?
Como ocultar os marcadores do Google Maps?
Como tirar o fundo de uma imagem no Corel Draw 2019?
Como deixar a primeira letra maiúscula no Excel?
Como remover vírus da placa mãe?
Como trocar a forma de pagamento da página do Facebook?
Quais são as causas de pedra na vesícula?
O que acontece se a pedra sai da vesícula?
Como baixar as planilhas do Excel?
Como eliminar os barulhos do carro?