A morte dela acontece depois de imaginar que Zé Alfredo (Alexandre Nero) esteve no hospital para transar com ela. O telespectador só vai descobrir que tudo não passou de delírio de Cora depois que ela morrer. É que Zé Alfredo vai aparecer indo para o hospital visitar a megera ao lado de Josué (Roberto Birindelli).
Posteriormente, durante o desfile da escola de samba Unidos de Santa Teresa, que homenageou o dono da Império, Cora protege o amado de um atentado e leva um tiro no lugar dele. Ela vai para o hospital, onde sonha que recebeu a visita de José Alfredo, finalmente perdendo a virgindade com ele.
Segundo o resumo de Império, nos capítulos finais da novela, Cora vai levar um tiro de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) durante o desfile de Carnaval da União de Santa Teresa para salvar o José Alfredo da morte. Ela vai para o hospital e fica internada, entre a vida e a morte.
Apesar da explicação do rejuvenescimento não fazer muito sentido na história, a troca de atrizes foi necessária. Na época das gravações da trama de Aguinaldo Silva, Drica Moraes precisou se afastar da teledramaturgia por conta de uma faringite, que se agravou e forçou a atriz a deixar a novela.
Em Império, Cora mata Fernando após ser ameaçada.
Ela tenta ter novas provas, acaba encontrando o anel dele e um pouco depois é levada para casa. Com medo de ser taxada de doida, ela fica quieta. Em seu quarto, a megera olha para o anel do empresário e afirma que sabe que aquilo tudo é um farsa.
A "morte" de José Alfredo (Alexandre Nero) cai como uma bomba em Império. Depois de uma discussão com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), o comendador passa mal e morre.
Mas a saúde de Drica ficou fragilizada por causa do tratamento contra a leucemia que enfrentou em 201o. A faringite então se agravou e tirou a atriz das cenas de “Império”. Daí, Marjorie Estiano, que havia interpretado a vilã na primeira fase da história, retornou ao papel.
Dilacerada, Drica teve que deixar o papel após problemas de saúde em meio às gravações e foi substituída às pressas por Marjorie Estiano, que havia interpretado Cora no início da trama. ... A rotina corrida fez a atriz ficar com a imunidade baixa e ter que se afastar das gravações após perder a voz.
Ao flagrar o marido em cima da vilã, Jurema sai correndo desesperada. Porém, ela acaba tropeçando nas escadas, rola os degraus e morre.
Corá foi contemporâneo de Moisés e Arão, apesar de ser mais jovem que eles (cf. Êxodo 6:16,24; Números 16). Segundo as informações sobre sua linhagem, Corá era aparentado de Moisés e Arão. Os dois irmãos eram filhos de Anrão. Anrão era filho de Coate, assim como Isar, pai de Corá.
A narrativa bíblica se concentra em descrever o triste episódio da rebelião que Corá promoveu e liderou; bem como o terrível castigo que ele sofreu por conta de seu pecado. Corá fomentou uma rebelião contra a liderança de Moisés e o sacerdócio de Arão.
O significado do nome Corá é incerto. Alguns intérpretes sugerem que esse nome talvez signifique “calvície”. Pelo menos outros três homens são citadas na Bíblia com este mesmo nome. Dois deles eram descendentes de Esaú e foram chefes tribais de Edom (Gênesis 36:5-18; 1 Crônicas 1:35).
Como funciona armadilha de rato?
O que é assistência judiciária gratuita?
Como funciona assinatura na Panini?
Como funciona a assinatura fortnite?
Como funciona uma competição de karatê?
Como tirar o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica?
Como funciona a assinatura social do Gran Cursos?
Como vincular contas na Ubisoft?
Quanto tempo leva a assistência da Apple?
Tem que tirar a casca do quiabo?
Como tirar mancha de esmalte de camurça?
Como tirar o relógio da tela de bloqueio do iPhone?
Como tirar esmalte de bota de camurça?
Como os gregos observavam o céu antigamente?
Como acabar com as estrias com óleo de amêndoas?
Como tirar o cheiro de enxofre do cabelo?