Os roteiristas Glen Ficarra e John Requa revelaram diversas informações a respeito da película do Coringa e Arlequina estrelado por Jared Leto e Margot Robbie, que terá como principal inspiração, a história Batman: Louco Amor.
Arlequina é frequentemente cúmplice e companheira amorosa do vilão Coringa, o qual ela conheceu enquanto trabalhava como psiquiatra no Asilo Arkham, onde o Coringa era paciente. E conta também no filme Esquadrão Suicida e Aves de Rapina.
Em um vídeo exibido na última CCXP, em São Paulo, foi exibida uma sequência de Aves de Rapina com Arlequina contando que terminou o relacionamento com o Coringa. Ela é jogada na rua pelo que parece ser um capanga do palhaço, e chora enquanto sua narração diz que ela estava bem.
Dependente de remédios para controlar uma doença neurológica que o faz rir incessantemente em situações de nervosismo (um possível quadro de epilepsia gelástica), o personagem recorre ao serviço de saúde pública, onde é atendido por uma assistente social.
Principal fonte de inspiração da mitologia da personagem para o Esquadrão Suicida, os Novos 52 também mostram a personagem sendo mergulhada num tanque de produtos químicos, como no último trailer do filme, e revela todo um passado problemático de Harleen até a sua (então brusca) transformação em Arlequina.
Mas, no fundo, todos acreditam que ele realmente sinta algo por ela. No entanto, Arlequina é tão submissa a ele e ao relacionamento, que nada do acontece é capaz de mostrar para ela o verdadeiro Coringa. Com tanta manipulação ela acaba desenvolvendo muito medo e insegurança em relação a tudo que os cerca.
O Coringa até dá as caras no filme, em duas pequenas cenas de flashback, mostrado o personagem sem muito foco. Mas exceto pelos membros da produção, ninguém sabia ao certo quem tinha vivido o personagem no filme, ao menos até agora.
Um equívoco muito comum é o de que Arlequina chama o Coringa de “Pudim” porque, quando ele estava em Arkham e ela era sua psiquiatra, a primeira coisa que ele lhe deu foi um copo de pudim. No entanto, nem a série animada ou o quadrinho “As aventuras de Batman: Amor Louco”, que contam a origem da personagem, mostraram isso.
O longa dirigido por Cathy Yan utiliza de sutilezas e referências ao universo Batman para incluir a existência do Coringa. A primeira é a fábrica da ACE Chemicals, o fatídico lugar no qual o vilão cai em um tanque de ácido e se transforma no Palhaço do Crime, e posteriormente também transforma a Arlequina.
Mostrando uma necessidade de desfecho, Arlequina coloca a pele do Coringa no Pistoleiro e busca entender porque foi abandonada. Após quase morrer com um tiro no estômago, ela alega que a Doutora Harleen Quinzel despertou e passa a analisar as pessoas entre uma marretada e outra.
A fim de conseguir fama, ela decidiu escrever sobre um psicopata local, e não conseguiu esconder seu interesse pelo Coringa. Arlequina como é conhecida, passou semanas ouvindo as histórias do Coringa, não apenas se apaixonando por ele, mas passou a enxergar uma alma torturada onde todos viam como um louco homicida.
Quanto tempo dura o rolamento de um carro?
Como começar uma conversa no WhatsApp com um homem?
Tem vírgula depois do Ou seja?
Como transformar coordenadas em graus minutos e segundos?
Qual a diferença entre Fear e afraid?
Como usar o FileZilla para enviar arquivos?
Como fazer pendrive de recuperação do Windows 10?
Como mexer no Facebook sem instalar?
O que é colocar um roteador em modo bridge?