Ajuda a proteger as células contra os efeitos dos radicais livres que são produzidos durante o metabolismo normal do oxigênio. O selênio usado em nosso produto é derivado da selenometionina.
Deve-se iniciar a suplementação com apenas 1 gota por dia, de preferência, diluída em um copo de água, no período da manhã (não precisa ser em jejum).
Como tomar Lugol ? Recomenda-se tomar 2 gotas da solução misturado na água. 1 vez ao dia sendo o suficiente para os benefícios de Lugol.
Tome cuidado! A verdade é que a ingestão inadequada de lugol pode causar riscos à saúde, pois uma única gota contém até 60 vezes mais iodo do que o consumo diário recomendado pela OMS (Organização Mundial da Saúde) para crianças acima de seis anos de idade e adultos.
Contra indicações: Mulheres grávidas, lactantes. Pessoas com hipertensão arterial, diabetes ou em tratamento médico devem fazer uso como orientação de um profissional. Pessoas com problemas de tireóide que desejem fazer uso , devem avisar o profissional habilitado.
O lugol mantém o bom funcionamento do metabolismo, controla os níveis de energia do corpo. Cuida da saúde das unhas, dentes e cabelos. Contribui para a remoção de substâncias químicas tóxicas ao organismo, aumenta o sistema imunológico e previne a propagação de bactérias no estômago.
Tome cuidado! A verdade é que a ingestão inadequada de lugol pode causar riscos à saúde, pois uma única gota contém até 60 vezes mais iodo do que o consumo diário recomendado pela OMS (Organização Mundial da Saúde) para crianças acima de seis anos de idade e adultos.
Tanto em homens quanto mulheres, ajuda na prevenção do hipotireoidismo e hipertireoidismo, melhora na a resposta do sistema imunológico, assim como vários órgãos se beneficiam do lugol como glândulas salivares, esôfago, estômago, pele e músculos. Um exemplo dos benefícios do consumo de altos níveis de iodo é a população japonesa.
Por enquanto, a melhor opção para a maioria das pessoas pode ser a inclusão de alimentos ricos em selênio, no contexto de uma dieta saudável. Boas fontes de selênio incluem: castanha do Pará, cogumelos crimini, bacalhau, camarão, atum, linguado, salmão, vieiras, frango, ovos, cogumelos shiitake, cordeiro e peru.
O excesso de selênio no organismo pode causar problemas graves como falta de ar, febre, náuseas e mau funcionamento de órgãos como fígado, rins e coração. Quantidades muito elevadas podem inclusive levar à morte, e por isso sua suplementação só deve ser feita segundo orientação do médico ou do nutricionista.
Por ser importante para o bom funcionamento da tireoide, o selênio ajuda a prevenir o hipotireoidismo, doenças que acaba deixando o metabolismo mais lento e favorecendo o ganho de peso. Além disso, o excesso de peso aumenta a inflamação no organismo, o que desregula também a produção de hormônios da saciedade.
Quais os principais instrumentos usados para a promoção de vendas?
Quanta Aresta tem um retângulo?
Quantas gotas de minoxidil pode colocar no shampoo?
Quais são as etapas que compõem o processo de adaptação?
O que não pode esquentar no microondas?
O que desencadeia uma crise de esquizofrenia?
Faz bem tirar um cochilo à tarde?
Qual é o passarinho que tem o canto mais bonito?
O que significa um pingente de cruz?
Quem aprova agrotóxicos no Brasil?
Quantos comprimidos de Lacday posso tomar por dia?
Quais são as 3 funções da camada de apresentação?
Quanto ganha um pedreiro em portugal?
Qual a diferença do IPv4 para o IPv6?
Qual a diferença entre ouro 16 e ouro 18?
O que dar para cachorro com pancreatite comer?
Como fazer a contabilidade de uma empresa optante pelo Simples Nacional?