Acesse o banco de dados onde a sua view foi criada. Acesse a aba Exibições. Clique com o botão direito em cima da view e selecione Script de Exibição Como.
Usar sys. sql_expression_dependencies para localizar todas as dependências em uma exibição exige a permissão VIEW DEFINITION no banco de dados e a permissão SELECT em sys. sql_expression_dependencies para o banco de dados.
Abra o SQL Management Studio e faça o seguinte: Clique com o botão direito sobre o nome do Banco de dados e escolha a opção: Tasks / Generate Scripts… Next. Selecione de quais tabelas você quer gerar os scripts: Indique o local para gravar os scripts e clique no botão “Advanced”
Para exibir os objetos dos quais uma tabela dependeNo Pesquisador de Objetos, expanda Bancos de Dados, expanda um banco de dados e, em seguida, expanda Tabelas.Clique com o botão direito do mouse em uma tabela e clique em Exibir Dependências.
Usando o SQL Server Management StudioNo Pesquisador de Objetos, selecione a tabela da qual deseja exibir as propriedades.Clique com o botão direito do mouse na tabela e escolha Propriedades no menu de atalho. Para obter mais informações, consulte Propriedades da tabela – SSMS.
27 curiosidades que você vai gostar
Um dos comandos bastante utilizados no Oracle para verificar estrutura de tabelas e tipos de campos é o comando DESC abreviação de describe, descrever. Este comando descreve a estrutura de tabelas com suas colunas e tipo de dados.
Clique com o botão direito do mouse na tabela Produtos no Pesquisador de Objetos do SQL Server e selecione Exibir Dados.
A cláusula JOIN permite que os dados de várias tabelas sejam combinados com base na relação existente entre elas. Por meio dessa cláusula, os dados de uma tabela são usados para selecionar os dados pertencentes à outra tabela. Com a cláusula JOIN, podemos especificar quais colunas das tabelas serão associadas.
Abra o Designer de Tabela da tabela que contém a chave estrangeira a ser exibida, clique com o botão direito do mouse no Designer de Tabela e selecione Relações no menu de atalho. Na caixa de diálogo Relações de Chaves Estrangeiras , selecione a relação com as propriedades que você deseja exibir.
Uma relação funciona fazendo a correspondência entre dados em colunas de chaves, geralmente colunas (ou campos) que têm o mesmo nome em ambas as tabelas. Na maioria dos casos, a relação conecta a chave primária ou a coluna de identificador exclusivo para cada linha de uma tabela a um campo em outra tabela.
Gerar script de T-SQL ao fazer backup de um banco de dadosConecte-se a um servidor que executa o SQL Server.Expanda o nó Bancos de Dados .Clique com o botão direito do mouse no banco de dados do Adventureworks2016 > Tarefas > Backup:Configure o backup como desejar.
Como exportar dados pelo SQL Server Management Studio
Na tela de Object Explorer, clique com o botão direito sobre o database que contém as tabelas que você deseja exportar e selecione a opção “Tasks” -> “Export Data…” Nesta tela, você deve escolher a fonte de destino dos dados.
Usando o SQL Server Management Studio
Clique com o botão direito do mouse na exibição a ser modificada e selecione Design.
As view´s podem receber consulta assim como uma tabela, para isso deve-se passar o nome da(s) view(s) na cláusula FROM dento da consulta. As view s oferecem algumas vantagens e estão divididas em 2 tipos, View Simples e Complexa.
Uma tabela pode fazer referência a um máximo de 253 outras tabelas e colunas como chaves externas (Referências de Chave Estrangeira de Saída).
Se você deseja obter a chave primária para uma tabela específica, precisa filtrar SchemaName e TableName . IMHO, esta solução é muito genérica e não usa literais de string, por isso será executada em qualquer máquina. Você também pode filtrar na coluna nome_tabela se quiser uma tabela específica.
O conceito básico de chave de um BD é que é uma ou mais colunas que distiguem uma linha das demais dentro de uma tabela, sendo esta chamada de chave primária (PK – Primary Key) ou para relacionar com outra tabela, chamada de chave estrangeira (FK – Foreign Key).
Exibir relações de tabelasClique em Arquivo,clique em Abrire selecione e abra o banco de dados.Na guia Ferramentas de Banco de Dados, no grupo Relações, clique em Relações.Na guia Design, no grupo Relações, clique em Todas as Relações. Isso exibirá todas as relações definidas no banco de dados.
Na caixa Gerenciar Relações, clique em Nova. Na caixa Criar Relação, clique na seta de Tabela e selecione uma tabela na lista. Em uma relação de muitos-para-um, essa tabela deve estar no lado muitos.
Listar as tabelas do banco de dados
Abra o terminal acesso o MySQL, em seguida acesse o banco de dados desejado e digite: show tables; Exemplo de resultado.
O comando SELECT. Provavelmente este será o comando que mais você utilizará em suas instruções SQL.
Para consultarmos os dados na view usamos o comando SELECT, da mesma forma que se estivéssemos fazendo uma consulta em uma tabela comum.
Os comandos do tipo DDL (Data Definition Language) são utilizados para gerenciar a estrutura do banco de dados. Sendo assim, eles nos permitem alterar a estrutura de um objeto do banco, além de serem usados para criar e excluir tabelas.
Como é o funcionamento do paladar e olfato?
Como pagar o Uber na próxima viagem?
O que liga as bases nitrogenadas no DNA?
Quantos pontos adicionais eu posso ter na Claro TV?
Como saber se o chuveiro precisa de pressurizador?
O que acontece quando um animal hiberna?
O que fazer para deixar um perfume forte mais suave?
Como funciona o Cartão saúde para Todos?
Quem inventou a cirurgia robótica?
O que é aerofotogrametria como ela funciona?
Como surgiu a arquitetura moderna?
Como surgiu a Grécia antiga e qual sua formação histórica?
Qual as características da arte gótica?
Qual a origem do jogo de bocha?
Quando a clamídia foi descoberta?