Ao lado da rede Wi-Fi a que ele está conectado há um botão de "i" a direita. Toque sobre ele e role a tela até encontrar a opção "Configurar DNS". Selecione-a. Depois de adicionar todos os servidores DNS de sua preferência, confirme as alterações tocando em "Salvar" na parte superior direita.
Se não for o caso, consulte o manual que veio com o seu aparelho. Agora que você está na interface de configuração, você provavelmente encontrará o menu de configuração do servidor DNS na seção WAN do roteador. Se ele não estiver lá, ou não houver uma seção WAN, procure por essa opção nas seções LAN, DHCP ou Internet.
Você pode mudar os servidores de DNS que os seus dispositivos utilizam e, talvez, deixar sua conexão mais rápida e segura. Os servidores de DNS (que procuram os IPs dos domínios dos sites) que os seus dispositivos se conectam provavelmente são definidos por sua Provedora de Serviços de Internet (IPS, na sigla em inglês).
Quem está a fim de mudar de uma vez para um DNS alternativo pode escolher por configurar o roteador. Mas antes disso, talvez seja interesse fazer mudanças individuais nos seus aparelhos para testar as opções.
Neste tutorial, aprenda como trocar o servidor DNS em roteadores TP-Link. O modelo utilizado foi o TL-WR841N. Passo 1. No navegador digite o IP do roteador, o padrão é 192.168.0.1, e o login e senha é admin/admin;
Como é a respiração de uma baleia?
Como os alunos se sentem na quarentena?
Como os animais eliminam o nitrogênio?
O que significa autonomia do Banco Central?
Como encontrar o CEP geral de uma cidade?
Como cumprimentar em inglês formal?
Como funciona aposentadoria rural por idade?
Como imprimir do seu Android em qualquer impressora?
Onde fica o IP do DVR Intelbras?
Como organizar as vacinas na câmara fria?
Como funciona o sistema de expedição da Coca-cola?
Como ver fatura American Express?
Como os alimentos podem ser reutilizados?
O que significa antecipação de recebíveis?
Como ver o IP do pc com Windows 7?
Como o corpo utiliza a energia dos carboidratos lipídios e proteínas?