Não se importar é, no fim das contas, não exigir. Deixar claro como se sente pareceria dar poder à outra pessoa, mas é o contrário. Dizer exatamente o que quer, na hora que quer, é o melhor jeito de sair desse ciclo de se sentir humilhada e tentar ser casual pra não externar o sentimento.
Sinais de indiferença
Você fez o que podia e é isso é o que importa. Escolha não se importar, mas sem ser indiferente. Não se importar com algo deve ser uma decisão consciente e requer uma boa dose de autocontrole, mas lembre-se de que não se importar não é a mesma coisa que ser insensível.
Importar-se é levar algo em consideração, dar importância excessiva a alguma coisa, como um problema, uma questão a ser resolvida uma opinião alheia sobre você ou algo a seu respeito.
Muitas vezes, nós nos deixamos incomodar por pessoas que nem sabem que nos incomodou, tamanha é sua indiferença em relação à nossa pessoa, e lá vamos nós para o cantinho do castigo, pensar no que nos disseram, ou nas atitudes que tiveram, perdendo tempo e nos desgastando com aqueles que nem são importantes para nós.
Pode dormir com o produto da progressiva no cabelo?
Qual o hormônio é liberado em nosso corpo quando sentimos medo?
Quem foi o primeiro artista na arte digital?
Quais são os colonizadores do Brasil?
O que aconteceu no dia 31 de março de 1964 Brainly?
Quais são as habilidades de um advogado?
Quanto tempo posso tomar suco verde?
Quanto mede a circunferência da terra?
Quanto tempo o nervo ciático fica inflamado?
Quais os 3 tipos de automação?
Qual a diferença entre Habite-se e escritura?
Qual a importância da reciclagem para uma sociedade mais sustentável?