Em uma dieta macro "padrão", o total de energia que você consome por dia -- que deve ser definido por um nutricionista -- seria formado por 40% de carboidratos, 40% de proteínas e 20% de gorduras, por exemplo.
Cada grama de proteína e carboidrato equivale a 4 calorias, enquanto cada grama de gordura é 9 calorias. Então, se você dividir o número de calorias de proteína e carbo por 4 e de gordura por 9, você descobre quantos gramas de cada nutriente você precisa.
Para quem se sente confortável com esse sistema, existe uma alternativa inovadora e muito eficaz: contar os macros. O método consiste em medir os chamados macronutrientes a fim de limitar a quantidade de alimentos consumidos diariamente e, por conseguinte, perder peso de maneira saudável.
Em uma linha contrária, surgiu a dieta macro, que consiste no foco dos três componentes básicos da alimentação, os macronutrientes: proteínas, carboidratos e gorduras, sem pensar em reduzir a quantidade de calorias ingeridas.
Determine os macros A ingestão de proteínas deve estar entre 0,7 e 1,0 gramas por quilo de peso corporal. A ingestão de gordura deve estar entre 0,25-0,4 gramas por quilo de peso corporal. Assim, todas as calorias restantes são atribuídas aos carboidratos.
Macronutrientes (ou macros) se refere a carboidratos, gorduras e proteínas. “Eles são referidos como macros porque precisamos deles em quantidades maiores do que os micronutrientes, que incluem vitaminas e minerais”, explica a nutricionista Cynthia Sass, dos Estados Unidos.
Uma boa distribuição calórica, de acordo com as Dietary Reference Intakes (DRIs) internacionais, segue os percentuais de: 45 a 65% de carboidratos; 10 a 35% de proteínas; 20 a 35% de gorduras.
Iniciante – 1,7 a 1,8 g / kg de peso corporal por dia. Indivíduo engajado, mas que não é atleta – 0,9 g / kg de peso corporal por dia. Indivíduo treinado – 1 a 1,5 g / kg de peso corporal por dia.
Há duas maneiras de determinar suas metas de macronutrientes. O método mais simples é atribuir calorias em relação aos nutrientes com uma divisão de porcentagem. O mais comum é dividido 40:40:20, ou seja, 40% das calorias atribuída à proteína, 40% de carboidrato e 20% de gorduras.
Em sua maioria, os macronutrientes são nutrientes que ajudam a fornecer energia e o organismo precisa deles em grande quantidade. Água, carboidratos, gorduras e proteínas são classificados como macronutrientes.
Digiérelo en partes, tómate unos cuantos cafés mientras tanto y agrégalo a tus favoritos para volver a él siempre que lo necesites. La información que cubriremos es clara y sencilla, perfecta para los que acaban de empezar en esto y un buen refresco de los básicos para los más avanzados en nutrición. ¿Qué son los macros?
“La manipulación de macros puede ser beneficiosa ya que podemos ajustar la nutrición según la condición del paciente. Por ejemplo, [una alimentación] muy alta en grasas y baja en carbohidratos ayudaría con la pérdida de memoria.
Runner's World participa en varios programas de afiliación de marketing, lo que significa que Runner's World recibe comisiones de las compras hechas a través de los links a sitios de los vendedores. ¿Qué son macros y cómo se cuentan? Todo sobre la dieta IIFYM Te enseñamos los conceptos básicos para que cuentes los macronutrientes en tu dieta.
Los macros de un individuo se calculan como un porcentaje del total de calorías consumidas.
Quais links colocar no Linktree?
Qual é o substantivo de estimação?
Como ocorre a polinização feita pelas abelhas?
Como se escreve corretamente berinjela chuchu e jiló?
Como polir rodas de alumínio caminhão?
Como conjugar o verbo conhecer?
Como juntar duas imagens em um Arquivo só?
Como funciona o reels no Instagram?
É possível engravidar com apenas uma relação no período fértil?
Como plantar babosa a partir de uma única folha?
Quais temperos posso plantar em vasos?
Tem como recarregar o Bilhete Único pela Internet?
Como preparar o terreno para plantar grama esmeralda?